Pesquisar neste blog:

domingo, 5 de junho de 2016

Mandyvagar


Nunca imaginei que este tipo de coisa algum dia fosse passar despercebido por mim, mas... ontem tive um momento 'uarafóc' inimaginável.

A Princesa Prometida teve seu lugar em uma fase da minha vida em que ver e rever um mesmo filme era uma prática constante. E este, mais do que naturalmente, era um dos que eram revisitados com frequência. Fantasia, aventura, comédia, ação e trilha sonora do Mark Knopfler, tudo junto. Não tinha erro. Então, nunca cheguei a me esquecer dos personagens deste filme de 1987... Especialmente este abaixo, da famosa frase "I am Inigo Montoya. You killed my father. Prepare to die.":



Cerca de uns três anos atrás me viciei em Homeland. E, dentre tantas coisas interessantes, comecei a curtir também a ótima atuação de um tal Mandy Patinkin. Como não o conhecia de rosto, fiz uma rápida pesquisa que me levou a descobrir que já era um conhecido ator de séries, como o drama médico Chicago Hope, pelo qual havia vencido até um Emmy.

Até que ontem, lendo alguma curiosidade sobre A Princesa Prometida, me deparei com o nome do ator Mandy Patinkin.

Inigo Montoya é...


...Saul Berenson!

Uarafóc?!?! :O

(agora só faltam me dizer que A princesa prometida é Claire Underwood de House of Cards...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário