Pesquisar neste blog:

quarta-feira, 29 de abril de 2009

Hora do comercial


Tem alguns filmes que a gente fica morrendo de vontade de ver. Até cria lista dos mais esperados do ano. Aí pela primeira vez estou com vontade ver... um comercial de TV.

Esbarrei numa notícia, cuja parte importante transcrevo aqui:

O comercial estrelado por Gisele Bündchen mereceu uma megaprodução, com gastos de R$ 4 milhões, fora o cachê dela, e direção do cineasta Fernando Meireles. “Não tenho notícia de outro comercial com esse padrão”, diz Xavier. O cenário escolhido foi o saguão de um aeroporto com as pessoas desavisadas circulando, o que exigiu autorização especial.

“Queríamos aproveitar a espontaneidade de todos, por isso pedimos a Gisele que sentasse num sofá vermelho e apertasse o controle remoto. Cada vez que o fazia, algo acontecia no entorno, como se a TV estivesse transmitindo ao vivo”. O resultado, diz, é merecedor de prêmio em Cannes. “Por isso, vamos inscrever a peça no Festival".

Soa super interessante. Dizem que o comercial passará na TV aberta no domingo. Mas num tô afim de ficar vendo Faustão ou Fantástico pra conferir não...

Um comentário:

  1. Quem não viu ainda:
    http://www.youtube.com/watch?v=snWiKV3uhL4
    (dica, clique no HQ da barra do YouTube para ver com resolução melhor)
    A versão que vi na TV (por acaso, por sinal) é editada pra ser menor e, naturalmente, as falas finais são em português. O resultado ficou bacana.

    ResponderExcluir