Pesquisar neste blog:

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Vivo e são


Assim que vi filmes como O Rei Leão, Episódio I: A Ameaça Fantasma e Titanic sendo relançados em 3D no cinema torci o nariz e, no melhor estilo Homer no prólogo de Simpsons - O Filme, exclamei: "Quem vai ser jacu o suficiente para pagar pra ver no cinema um filme batido que já tem em DVD?"

Quando a Universal anunciou algumas semanas atrás que em 19 de Julho de 2013 vai comemorar os 20 anos de lançamento de Parque dos Dinossauros (sim, estamos velhos) com o relançamento em 3D do filme, eu tive que imediatamente gritar "Eu!!!" para a minha indignada indagação anterior. E não é só para aumentar o meu recorde pessoal de 5 para 6 idas ao cinema para ver um mesmo filme, mas porque realmente terei um prazer enorme de revisitar a aventura na tela grande, ainda mais em 3D.


Logo percebi o quanto tinha sido injusto com a jogada caça-níquel dos estúdios e me peguei descobrindo que eu seria jacu mais algumas vezes caso fizessem esta mesma jogada com produções como Minority Report - A Nova Lei, Filhos da Esperança, Speed Racer e A Origem...

Como diria um velho amigo meu: "Só os loucos e os mortos não mudam de idéia."

2 comentários:

  1. Oi Zé, já tem um tempo que não passo por aqui não é ? Bom, estou de volta e vejo que tem bastante coisa pra por em dia. Hehe. Sobre o post, eu também tinha a mesma opinião que você, mas o Parque dos dinossauros ... vou ter que ver também!
    Um forte abraço e até mais.

    Christian Davidson

    ResponderExcluir
  2. De fato... Jurassic Park vai valer cada centavo de uma sessão 3D no cinema! Esse filme marcou minha pré adolescência de forma espetacular... Certamente assisti a ele mais de 30 vezes, facilmente.

    A sequência que segue a cena você colocou na foto, por exemplo, deve ficar fantástica em 3D.

    Agora aqui, 20 anos de lançamento???? Putz...

    ResponderExcluir