Pesquisar neste blog:

sábado, 31 de outubro de 2020

Sessões das tardes de outubro



Millie Bobby Brown já foi indicada ao Emmy duas vezes por sua participação em Stranger Things, mas é carregando Enola Holmes nas costas que a atriz mirim potencializa seu talento. Seu carisma permeia toda a produção e sua quebra da quarta parede só não é mais charmosa e marcante porque, convenhamos, Phoebe Waller-Bridge alcançou um patamar inatingível com Fleabag. A antipatia quase antagônica de Mycroft irrita, mas não atrapalha, e o filme centrado na irmã do detetive Sherlock é entretenimento garantido para toda a família. Se uma continuação já não estiver no forno, a Netflix está dando bobeira.

Enola Holmes (Enola Holmes), 2020





Segundo longa do diretor sul-africano Michael Matthews, Problemas Monstruosos é uma divertida aventura de ficção-científica que, mesmo que não seja nada original demais, nunca soa batida. O filme resgata aquela mistura oitentista de humor, sustos, ação e um pano de fundo de romance e jornada de amadurecimento das produções que miravam os adolescentes, mas também agradavam os adultos. E eu certamente teria em VHS para assistir repetidamente. 

Problemas Monstruosos (Love and Monsters), 2020





Vencedor do Oscar de Curta-Metragem de Animação por Dear Basketball, junto com Kobe Bryant, Glen Keane é um ex-animador da Disney que traz muito da filosofia e estilo do seu ex-empregador para o seu primeiro longa-metragem como diretor, A Caminho da Lua. A história é recheada de elementos da cultura chinesa e agrada, mas ainda assim parece muito familiar. Das músicas aos personagens secundários, passando pelo tema central, fica uma constante impressão de que não há nada de novo sob a lua de Keane.

A Caminho da Lua (Over the Moon), 2020




Nenhum comentário:

Postar um comentário