Pesquisar neste blog:

sábado, 5 de abril de 2014

Another brick in the Wall-E


Criar um meme legal e original é difícil. Praticamente todas as ideias já existem. Por exemplo, fiz o Rocky aqui, mas é possível que não seja original. Ou nem legal. Ou nem ambos.

Outro dia vi um com uma foto atual do Schwarzenegger. A legenda lia "Arnold". Embaixo, uma foto do Schwarzeneger 30 a 40 anos atrás com a legenda "Arnyoung". Na hora pensei em criar um com o Stallone sozinho, "Stallone". Depois ele com a turma dos Mercenários, "Stogether". Claro, já existe algo parecido. Um amigo sugeriu uma foto "tickada" do Mark Zuckerberg. Embaixo, uma "destickada": "Desmark (ou unmark) Zuckerberg". Também existe. Até meu comentário ontem no trabalho, sobre os recentes dilúvios em BH serem apenas uma jogada de marketing para promover Noé, já virou uma montagem no Facebook...

Pensando um pouco, veio à minha mente: "Onde está Wall-e?"

Procurei no Google. Se não encontrasse, imaginei fazer algo assim:

Mas, pra minha surpresa encontrei (além disto) algo muito mais legal:

(clique na imagem para ampliar)

Lógico que demorei a achar o Wall-e, porque me apeguei a tentar identificar o máximo possível de séries e filmes referenciados no desenho. (por sinal, as respostas estão aqui)

Tenho que desistir de criar um meme, pois nunca conseguirei executar uma ideia de uma forma tão bacana assim. Mas, já fico feliz que tenha gente por aí que consiga.


Nenhum comentário:

Postar um comentário