Pesquisar neste blog:

terça-feira, 11 de junho de 2013

Aquela descontraída no intervalo


Iluminação, som, cenografia. Ensaios, maquiagem, figurino. Figurantes. Tomadas e mais tomadas. Vida no set de filmagem parece ser tão cansativa que qualquer piadinha ruim deve fazer sucesso.



- ...e sabe como o Batman conheceu a Batgirl? Num bat-papo!

- ...então a entrevistadora perguntou se eu não estava preocupado com a possibilidade de Hollywood fechar suas portas pra mim. E eu: "Ah, é só usar o 'alohomora'!"

- ...porque arqueólogo é alguém cuja carreira está em ruínas!

- ...preocupados com o leão solto na multidão começaram a gritar: "pega o aleijado, pega o aleijado!" E o aleijado, caído no chão: "calma gente, deixem o leão escolher!"

- ...aí o português virou pra ele e disse: "quim, Joa quim".


Acho que tem lugar pra mim no mundo do cinema.

Um comentário:

  1. Não sei pq, mas eu não tenho a menor dúvida disso! hehehehe...

    Tia Flow

    ResponderExcluir