Pesquisar neste blog:

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Onde foi que tudo deu errado?


Cinema não é ciência. Muito menos exata.

Sou fã de Spielberg.
Não tenho implicância com Michael Bay (por sinal considero A Rocha e A Ilha bons filmes).
Sempre fui apreciador de Efeitos Visuais (houve época em que esta era a única categoria do Oscar com a qual eu me importava).
Na minha infância, era aficcionado com os desenhos e brinquedos dos Transformers.


Então, por que diabos não consegui gostar nem um pouco de nenhum dos três filmes dos Transformers lançados até hoje???

Um comentário:

  1. Porque os robôs são tão confusos visualmente que é difícil conseguir imaginar como que um robô daquele se transforma em sua versão "disfarçada"? Eu não detestei o filme, a história até que dá pro gasto, mas os robôs são cansativos...

    ResponderExcluir