Pesquisar neste blog:

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Indicados de 2010

 Ano passado, o campeão foi o Russel, de Up - Altas Aventuras.


Agora, junto com as indicações ao Oscar, chegou a vez de conhecer em quem você pode votar aqui no blog para "Melhor Personagem Dublado, Animado, Manipulado, Virtual, Motion-Capturado ou Inanimado, podendo inclusive ser um animal" de 2010:

Agnes, por Meu Malvado Favorito
Dobby, por Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1
Ken, por Toy Story 3
Os Minimois, por Meu Malvado Favorito
O peão, por A Origem


Eleja seu preferido com um comentário no post!



5 comentários:

  1. Fiquei entre o peão e o ken...

    Mas o Ken foi ótimo, então fica meu voto para ele.

    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  2. O peão encerrou o filme com chave de ouro (a participação final dele deixou em aberto muitas interpretações para mim!)

    Agora Agnes foi "cute" durante todo o filme! Os outros eu não vi... Resultado: Voto na Agnes!

    ResponderExcluir
  3. O peão Ze .. sem dúvidas :)


    Dlaivison

    ResponderExcluir