Pesquisar neste blog:

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Exterminador à venda


A Halcyon Company comunicou que está indo à falência e que em Janeiro vai leiloar os direitos de O Exterminador do Futuro. Os grandes estúdios já demonstraram interesse na aquisição da rentável franquia. Com isso, a história da Skynet, da família Connor e dos Tx pode ganhar rumos totalmente novos.


Como ficaria um próximo filme se o novo "dono do Exterminador" desse liberdade criativa para algum diretor renomado?

Quentin Tarantino:
Terminator: Attack of the Bad Machinef*****s seria centrado em uma gangue de humanos aniquiladores de Exterminadores que usaria a estrutura não-linear da narrativa para viajar no tempo. O clímax aconteceria em um duelo mexicano com um T-69 utilizando uma espada japonesa para eliminar os f*****s que ainda estivessem inteiros. Com Michael Madsen, Harvey Keitel, Tim Roth, Samuel L. Jackson e, na tentativa de reavivar sua carreira, Arnold Schwarzenegger.

Tim Burton:
Terminator: Dawn of Halloween
narraria uma tentativa frustrada de rebelião humana que aproveitaria as fantasias do Dia das Bruxas e infiltraria na gótica Skynet. Os Exterminadores seriam feitos em stop-motion em cenas mescladas com atores reais. Com Johnny Depp, Helena Bonham Carter e Christopher Lee. Música de Danny Elfman.

M. Night Shyamalan:
Terminator: The Colony se passaria numa pequena colônia humana isolada nos arredores da Filadélfia do mundo pós-apocalíptico dominado pelos Exterminadores. No final do filme, porém, para espanto de toda a platéia, seria revelado que na verdade as máquinas são seres extra-terrestres e que esta colônia humana não estava na Terra, e sim no planeta dos Exterminadores! Trilha sonora de James Newton Howard.

Pedro Almodóvar:
Terminadores En Pasión acompanharia o bizarro, mas poeticamente belo (segundo os críticos), relacionamento amoroso de um Exterminador gay com uma humana lésbica, enquanto tentam contornar as desavenças de suas problemáticas famílias. Com Javier Barden, Antonio Banderas e Penélope Cruz.

Fernando Meirelles:
Exterminador do Futuro Já Começou trataria de um grupo de Exterminadores sendo enviado de volta a 2016 para salvar as Olímpiadas do Rio. Enfrentado uma artilharia pesada de traficantes, suborno de políticos, e a tentação da perigosa combinação de pagode, mulher e cachaça, a missão das máquinas fracassaria. Com Matheus Nachtergaele, Lázaro Ramos e Alice Braga.

Um comentário: