Pesquisar neste blog:

sexta-feira, 5 de junho de 2009

Segure seu entusiasmo


Em um tempo não muito remoto, num país também não muito remoto, me recomendaram assitir a Curb Your Enthusiasm. Sabia que a série era bastante comentada e, por ser escrita e estrelada por um dos escritores/produtores de Seinfeld, Larry David, resolvi dar uma chance.

Devolvi a primeira temporada para o dono sem conseguir passar do terceiro episódio. O veredito: humor muito "woodyallenesco" pro meu gosto. E eu esperava uma coisa mais Seinfeld. Além de tudo, tenho um pouco de implicância com Woody Allen por fazer sempre o mesmo papel de Woody Allen em seus filmes. E Larry David em Curb Your Enthusiasm era bem este estilo.

Na época, meus comentários foram desprezados.

Pois essa semana me deparei com o cartaz de Tudo Pode Dar Certo, próximo filme de Woody Allen. E quem será o protagonista do filme, fazendo o mesmo papel de sempre de Woody Allen? Larry David. Vale a pena retomar contato com um estrangeiro só para mostrar que eu estava certo?

2 comentários:

  1. Não tem a ver com Woody Allen nem com Seinfeld, mas com entusiasmo: Não acredito que eu perdi a enquete da continuação mais aguardada pra temporada de férias! Poxa vida... Por causa disso o Harry ficou sem nenhum voto... :(

    ResponderExcluir
  2. Woody Allen Sucks! Os filmes dele são muito chatos! E quando ele atua, ele é o mais chato!

    ResponderExcluir