Pesquisar neste blog:

sábado, 28 de março de 2009

Hooooooo!

Ontem recebi um link pra um outro blog que trazia a notícia de que Sean Penn, Benicio Del Toro e Jim Carrey seriam Os Três Patetas no filme dos Irmãos Farrelly. O que era legal nesse blog era que o autor (ou autora?) do post sugeria uma escalação de atores nacionais, caso resolvessem fazer um filme atual de Os Trapalhões.

Mais tarde, recebi um trailer feito por um fã para um suposto filme dos Thundercats. O maluco juntou cenas de filmes como Tróia, X-Men, Stargate, O Quinto Elemento, Indiana Jones e Última Cruzada, Planeta dos Macacos, Pequenos Espiões e até Garfield, entre outros, para montar seu trailer fictício. Que ficou muito legal, por sinal. Deve ter dado uma trabalheira enorme.

Aí, juntei A+B, e me lembrei que certa vez já tentei escalar mentalmente um elenco caso o filme dos Thundercats realmente acontecesse. Não me lembro se pensei exatamente isso na época mas, hoje, ficaria assim:


Lion - Mark Wahlberg

Cheetara - Evangeline Lilly

Panthro - Laurence Fishburne

Tygra - Patrick Dempsey

P.S.: Haverá mesmo uma adaptação de Thundercats para o cinema (com previsão de estréia para 2010), mas a Warner divulgou que será todo feito por computação gráfica, semelhante a versão mais recente de Tartarugas Ninja. Nem precisarão me consultar para escolher os atores...

Nenhum comentário:

Postar um comentário