Pesquisar neste blog:

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Que filme é teu?


Já revelei, neste post aqui, minha estratégia para lembrar a idade de pessoas próximas: a de associá-las a algum filme lançado no mesmo ano em que nasceram. Eu basicamente escolho um filme legal do ano em questão.

Agora, este site - http://playback.fm/birthday-movie - pode criar um critério mais específico pra minha metodologia, pois ele indica qual era o filme no topo das bilheterias exatamente no dia em que cada um nasceu.

Baseado no meu filme, prefiro eu mesmo continuar escolhendo.

Apesar de vir a gostar bastante dos trabalhos do trio ZAZ (David Zuker, Jim Abrahams, Jerry Zucker) com Apertem os Cintos que o Piloto Sumiu, Top Secret! Superconfidencial, a série Police Squad! e sua derivação pro cinema, Corra Que a Polícia Vem Aí e até mesmo Top Gang - Ases Muito Loucos, eu nunca tive a menor vontade de ver a estreia deles no cinema:


De repente, agora, sabendo que é "o filme do dia que nasci"...

Mas, não mudarei O meu filme. Nada bate Contatos Imediatos do Terceiro Grau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário