Pesquisar neste blog:

domingo, 2 de dezembro de 2012

Uma nova esperança ou o ataque dos clones?


Assim que a compra da Lucasfilm pela Disney foi anunciada, especular quem será o próximo diretor da saga Guerra nas Estrelas se tornou um dos passatempos preferidos da comunidade internauta.

Para passar tempo por aqui também, eis alguns candidatos possíveis (mesmo que não prováveis) e seus resultados prováveis (mesmo que não desejáveis):


Christopher Nolan
Star Wars: Episode VII: The Dark Side Rises -Uma facção clandestina de Jedis desenvolve a técnica do truque de manipulação da mente para tentar implantar ideias que levem à dissolução de uma corrente autoritária do Lado Negro que vem aparecendo na Nova República. O Mestre Jedi manipula a mente de um Jedi comum para manipular a mente de um Padawan, fazendo com que este manipule pessoas do alto escalão da República. É a maior viagem e difícil de acompanhar quem está manipulando quem, mas é muito legal.

Ang Lee
Star Wars: Episode XXIV: The Empire BrokesBack - É um período de guerra por direitos civis. O Lado Rosa da Força vem crescendo e se espalhando por toda a Galáxia. Luke Skywalker passa por crise existencial de meia-idade e tenta dominar seus sentimentos por Han Solo para evitar um conflito familiar com sua irmã Leia. Apesar da ordem Jedi ter regras claras como "Um Jedi não deve conhecer o amor" e "Bicha depois de velho é feio", Luke resolve sair do compartimento de carga da Millenium Falcon e muda seu sabre de luz de verde para rosa-cheguei.

Chris Columbus
 Star Wars: Episode XXV: A New Home Alone - Após passagem por Tatooine, Leia e Han acabam esquecendo por lá o seu filho, Taenia Solo. Dois Siths das antigas, que fugiram de Azkaban, partem para o planeta com a intenção de sequestrar o único descendente dos Skywalker (já que Luke não vingou, vide o episódio anterior). Agora esse garotinho vai viver altas aventuras, colocando armadilhas por Mos Eisley, com ajuda de Jar Jar Binks, para se livrar dos bandidos.

Joe Dante
Star Wars: Episode XIII: Return of the Mogwai - Na Lua de Endor uma expedição da Federação do Comércio realiza busca por novas espécies de animais domesticáveis. Acidentalmente, um Mogwai é molhado e suas crias são alimentadas depois da meia-noite, fuso de Alderaan. Mestre Yoda é chamado para conter a horda de Gremlins e acaba fazendo a revelação bombástica para o Mogwai original: "Eu sou seu pai!".



Ridley Scott:
Star Wars: Episode -I: The Ultimate Prequel - Mesmo toda a saga já sendo "muito tempo atrás numa galáxia muito, muito distante", este episódio se passa mais tempo atrás ainda. R2-D2 e C-3PO se refugiaram no remoto e gelado planeta Hoth, pois há um caçador de andróides à solta (que, por sinal, foi clonado em Kamino a partir do Han Solo quando criança). A Aliança Rebelde descobre que experiências genéticas estão acontecendo no planeta LV-426 e uma nova e ameaçadora espécie alienígena está prestes a surgir. Nada na trama faz sentido, mas o espectador vai tentar amarrar tudo pra dar uma credibilidade ao diretor.


Posts relacionados: Como seriam Exterminador do Futuro e Superman com outros diretores?

Um comentário: