Pesquisar neste blog:

sábado, 14 de maio de 2011

A natureza é implacável...


(... e, aparentemente, a plástica também).

Posts estilo TV Fama não são minha praia, mas este foi inevitável. Estava pesquisando sobre quem era o guitarrista da trilha de um filme específico (a ser revelado logo abaixo) e acabei me deparando com uma foto que me assustou. E que me levou a outra mais assustadora ainda.

Teste rápido: quem são essas duas senhoras?


Pense bem...

Olhe atentamente para as fotos...

Se você assistiu aos principais filmes-ícones adolescentes da década de 80, certamente viu essas duas pessoas várias vezes.

E aí?

Desistiu?

Pois são duas Kellys. (ou seria Kellies?)

A da esquerda é a McGillis, hoje com 54. E a imagem que estava na mente de todos pra sempre (até eu avacalhar aqui) era a de 28 anos, em Top Gun - Ases Indomáveis (cujo tema musical é executado por Steve Stevens, por sinal).

A da direita é a LeBrock, hoje com 51.  A época dos 25 de A Dama de Vermelho e Mulher Nota Mil parece ter ficado muito pra trás.




Como será que estarão as Megan Fox (Foxes?) da vida daqui uns 25 anos?


4 comentários:

  1. Coisa estranha...falando por mim, o mesmo tempo se passou e eu não "embaranguei" assim não...Tudo bem que ainda estou beeeeeeeeeeeeeeeeeem longe dos 54...mas quando chegar lá, daqui uns 35 anos (ahaha), vou estar bem melhor!

    ResponderExcluir
  2. Poizé, a Kelly McGillis eu só assustei porque ela ficou velha "de repente" (rsrsrs). É que estamos mal acostumados com Michele Pfeiffer, Paula Toller, sua xará Bellucci, etc. Mas o normal é envecelher mesmo...

    Agora, a Kelly LeBrock assusta porque simplesmente deformou.

    ResponderExcluir
  3. Acho que a MacGillis envelheceu mais decentemente. A Lebrock ficou deformada, claramente mais uma louca querendo virar Angelina Jolie (inclusive pensei que era a mãe dela à primeira vista).

    ResponderExcluir
  4. Pra mim elas continuam lindas...gente todos vamos envelhecer, a não ser que morramos jovens! Vamos para com essa concepção de que ser velho é feio. Feio é não ser feliz, ou pelo menos não tentar. Todos nós temos o nosso tempo...o delas já passou, agora estão em outra fase! E, como disse, continuam lindas...

    ResponderExcluir