Pesquisar neste blog:

sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Every saga has a beginning... (mesmo que seja uma continuação)

Bom, primeiro post. Sucumbi ao mundo dos blogs. (Mas nunca entrarei no Orkut! Vocês não conseguirão! Quem sabe quando a comunidade “O Zé Não Quer Entrar no Orkut” tiver 1000 usuários conhecidos meus?).

Um tempão atrás criei um site em HTML pra escrever, quando desse vontade, sobre cinema e entretenimento em geral. Não eram críticas de filmes porque eu não tenho os quesitos necessários pra ser um crítico e também porque nem sempre os textos eram sobre um filme específico. Eu apenas escrevia o que estava na cabeça, pra não ficar falando com o povo só sobre isso...

Aí duas coisas aconteceram: num primeiro momento dava preguiça ficar editando HTML (eu usava o super Notepad) e, mais recentemente, o Geocities mandou todos meus pensamentos pro limbo.

Enfim, aí descobri que blog é fácil de usar e não costuma dar uma de Homens de Preto ou Brilho Eterno da Mente Sem Lembranças no que você escreve. Vamos ver no que dá...

Aquele que tiver paciência, que passe a acessar o blog!

Um comentário:

  1. Tá, bom. De repente se a comunidade atingir 100 usuários conhecidos meus... (que valham à pena, hahahaha)

    ResponderExcluir