Pesquisar neste blog:

segunda-feira, 1 de agosto de 2022

O que os ventos das férias de julho trouxeram...


Pela qualidade técnica e bela animação, A Fera do Mar merecia ter sido lançada nos cinemas antes de navegar na Netflix. Todavia, a vantagem de ter ido direto para o streaming é que seus temas e mensagens vão alcançar um número bem maior de crianças (ainda que para os adultos era desnecessário expor em todas as palavras as morais da história no ato final. Ou será que para muitos adultos de hoje em dia era necessário?)

A Fera do Mar (The Sea Beast), 2022




Ágil, divertido e consciente de seu público-alvo, DC A Liga dos Superpets traz um pouquinho também para os marmanjos ao flertar com piadas internas do Universo DC (bem menos que o superior Lego Batman, mas está valendo). Ponto negativo para o marketing da produção que (spoiler?) dependeu totalmente da associação dos bichos aos super-donos que "ganham" somente nos minutos finais do filme.  

DC A Liga dos Superpets (DC League of Super-Pets), 2022




Com tentativas incansáveis (e cansativas) de criar chamadas visuais para melhor se aproveitar o 3D, Minions: A Origem de Gru nada mais é que um filme esquecível, barulhento e quase totalmente sem graça. Caindo em todas as armadilhas de uma pré-continuação, o roteiro apenas expõe o desgaste da franquia, ou meu desgaste com a franquia. Talvez o resultado da bilheteria defina se tenho razão ou se apenas me tornei um mal humorado de nariz grande.

Minions: A Origem de Gru (Minions: Rise of Gru), 2022




Nenhum comentário:

Postar um comentário